Blog do Garrone

56% dos maranhenses são contra Impeachment da presidente Dilma

PesquisaO governador Flávio Dino publicou na noite desta quarta (11) em seu perfil nas redes sociais resultado de pesquisa realizada pelo instituto Exata a avaliação dos maranhenses sobre o impedimento da presidente Dilma Rousseff.

“Pesquisa hoje mostra que estou em companhia de 56% do povo do Maranhão ao me manifestar contra o “impeachment””, disse Dino em sua conta pessoal no Twitter.

A maioria 56% dos entrevistados disseram ser contra o impeachment. No mesmo levantamento, 54% dos entrevistados disseram apoiar a defesa do governador Flávio Dino à presidente.

“Respeito os que pensam diferente. Mas feliz de ver que maioria absoluta do povo do Maranhão concorda com minha opinião sobre impeachment”, escreveu.

3 comentários sobre “56% dos maranhenses são contra Impeachment da presidente Dilma

  1. Paulo Neto

    Rapaz tu és muito cara de pau. Qual foi o instituto que fez essa pesquisa. o Teu ou o do teu patrão Flávio Dino? porque esse EXATA já esta exatamente sem nenhum prestigio.

  2. Chaguinha Silva

    Quer dizer que agora 56% dos maranhenses vão ter que trabalhar?
    Que porra de pesquisa é essa, que nunca passaram na minha casa?
    Se nos últimos anos, nenhuma obra de impacto foi feita em São Luis que é a capital, imagina no interior! Os investimentos foram apenas ‘Sociais’? Bolsa disso, bolsa daquilo e o povo sem querer trabalhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *