Pela estrada afora – Saiu por R$ 4.174.812,58 os dois contratos firmados entre a Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré e a Construtora Sales Soares Ltda. para serviços de recuperação de vias urbanas e locação de máquinas. O primeiro contrato, para recuperação de vias e no valor de R$ 2.489.032,58 foi assinado em 17 de novembro de 2015. Já o segundo, para locação de máquinas, saiu por R$ 1.685.780,00 e foi assinado em 1º de fevereiro deste ano. O extrato publicado não especifica prazos.
Abastece aí – Em Pedro do Rosário a Prefeitura tem contrato de R$ 2.200.703,15 com a empresa J A S Mendes Filho para fornecimento de combustível (gasolina e óleo diesel). O documento foi assinado em 29 de janeiro, valendo até 31 de dezembro.
Abastece Loreto – Para fornecimento de combustível (óleo diesel e gasolina) a Prefeitura de Loreto tem contrato com a empresa L R Combustíveis Ltda. Desde 11 de fevereiro. O tanque cheio saiu pela bagatela de R$ 1.126.035.
Vou de táxi – Mesmo com serviço contratado para fornecimento de combustíveis a Prefeitura de Loreto tem contrato para locação de veículos no valor de R$ 872.300,00. Como vencedora do certame, a PLANECON Serviços Ltda. deve honrar o contrato – assinado em 5 de fevereiro de 2016, até 30 de dezembro.
Na escola – Quem também tem contrato para locação de veículos é a Prefeitura de Nina Rodrigues, que fechou com a Caripi e Serviços Ltda – ME por R$ 639.100,00 o serviço de transporte escolar do Município. O documento foi assinado em 29 de fevereiro, válido por dez meses.
Cheiro de gasolina – A Prefeitura de Paraibano também tem contrato para fornecimento de combustíveis e lubrificantes. Quem levou foi a Mozart Brito Lira e CIA Ltda pelo valor total de R$ R$ 913.790,50. Os papéis foram assinados em 26 de fevereiro, valendo até 31 de dezembro.
Omo total – Para prestação de serviços de limpeza pública a Prefeitura de Presidente Dutra assinou contrato com a FZ Construções e Serviços Eireli – ME no dia 29 de fevereiro de 2016 e vai pagar R$ 1.988.850,00. O documento vale até 31 de dezembro.
Traga a vasilha – Saiu por R$ 1.687.575,00 o contrato para fornecimento de gêneros alimentícios da merenda escolar que a Prefeitura de Presidente Dutra fechou com a Diplomata Distribuidora de Alimentos Ltda. Tudo assinado em 29 de fevereiro e também valendo até o último dia do ano.
Tapa buracos – A Prefeitura de Capinzal do Norte tem contrato de R$ 1.465.259,22 com a empresa N. M. Bastos – ME – Construtora Bastos desde 29 de fevereiro. A empresa ficou responsável pela pavimentação de vias urbanas no Município e tem 120 dias para concluir a obra.
Três por um – Em Chapadinha temos três contratos assinados no mesmo dia – 1º de fevereiro – com a mesma empresa, a E. C.C. Construções Ltda., para serviços de melhoramento de revestimento de primário (estrada vicinal) nos seguintes trechos: Brejo do Meio, Mucambo, São Gabriel, Marinha do Morro e Mata da Jeroca, Campestre, Estrela, Feliciana e Boa Esperança, Santa Rosa e Bora Hora I. O pacotão saiu pelo valor total de R$ 1.434.254,65. Todos os contratos são válidos até 31 de dezembro.
Tabuada – Saiu por R$ 325.200,00 o pacote de três contratos para serviços de assessoria contábil firmado entre a Prefeitura de Chapadinha e a empresa Francisco C. Moura – ME. Tudo assinado em 1º de fevereiro de 2016, valendo até 31 de dezembro.
Olha a água! – Para fornecimento de gás de cozinha e água mineral a Prefeitura de Pedro do Rosário fechou contrato com a empresa Nunes e Cidreira-ME no dia 3 de fevereiro. A empresa vai receber um total de R$ 238.000,00 para prestar o serviço até 31 de dezembro.