Blog do Garrone

Deu no D.O.

DEUNODOSó alegria – A compra de material (expediente, suprimento e higiene e limpeza) da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré foi sacramentada em 20 de janeiro e precisou de nada menos que oito contratos no valor total de R$ 6.354.807,26.

Só alegria 2 – Duas empresas dividiram a bolada dos oito contratos da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré: a Euro Comércio Eirelli – ME ficou com quatro que juntos somam R$ 2.487.519,40 e a K. D Angela A. da Silva – ME levou os outros quatro, que chegam ao total de R$ 3.867.287,86. No extrato publicado não há informações sobre prazo de vigência.

Burocracia – A Prefeitura de Codó firmou um pacotão no valor de R$ 3.843.262,07, composto de 16 contratos fechados com quatro empresas para fornecimento de material de expediente e escritório para as secretarias do município. O negócio está valendo desde 7 de janeiro, quando os documentos foram assinados, e será encerrado em 30 de dezembro.

Burocracia 2 – Abrindo o pacotão, cada empresa ficou com quatro contratos. A R. B. Portela Rego & CIA Ltda – EPP levou R$ 1.077.297,20 e a Comércio de Variedades Global Ltda. acerou uma quadra que vale R$ 703.088,00; enquanto a João Luis Soares da Silva – ME arrematou os quatro de maior valor: R$ 1.611.355,25. E por último para J de D Sousa Bonfim  ME restou a menor parte de R$ 451.521,62.

Em patos limpos – Em São João dos Patos a Prefeitura tem contrato firmado com a empresa C.W.W. Prestação de Serviços Ltda – EPP desde 19 de fevereiro para limpeza pública urbana, além de manutenção de equipamentos, pedreiro, carpinteiro, encanador, eletricista e costureira. O super contrato saiu por módicos R$ 3.658.198,39. Tudo valendo até 31 de dezembro.

Diamante negro – O Auto Posto Zutiua Ltda – ME levou sozinho os quatro contratos para fornecimento de combustíveis e lubrificantes da Prefeitura de Santa Luzia. Um negócio de R$ 3.554.340,00 abastecido em 26 de janeiro e segue ao longo do ano, até 31 de dezembro.

Ouro negro – Em São Vicente Férrer bastou um contrato, mas um robusto contrato, para fornecimento de combustível. A empresa M J Martins Gomes levou R$ 2.234.000,00. A papelada foi assinada em 15 de fevereiro e também segue valendo até 31 de dezembro.

Reforma e amplia – Saiu por R$ 1.539.316,84 o contrato de reforma e ampliação de unidades escolares da rede municipal de ensino em Lago do Junco. Representantes da Prefeitura e da empresa W. L. Empreendimentos e Locações Ltda. assinaram os papeis em 5 de fevereiro e o extrato publicado não especifica prazos.

Reforma tardia – Para reforma de unidades escolares da Rede de Educação Básica municipal a Prefeitura de São Vicente de Férrer contratou a empresa Andrade Variedades Construção Ltda por R$ 1.444.656,39. Curiosamente o documento foi assinado em 8 de setembro de 2015, valendo até o dia 31 de dezembro de 2015, mas só foi publicado no D.O. em 29 de fevereiro deste ano.

Só o básico – Em Lagoa do Mato temos contrato de R$ 878.038,05 para compra de material de consumo destinados à Educação Básica. A Prefeitura formalizou o negócio com a empresa N.N Ribeiro Guimarães – ME em 15 de fevereiro de 2016 e o documento é válido por dez meses.

De aluguel – Desde 19 de fevereiro está valendo o contrato que a Prefeitura de Santa Rita firmou com a empresa Engenew Empredimentos e Construções Ltda para locação de veículos. O valor total é de R$ 793.060,00 para rodar até dezembro.

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