13 vezes derrotado nas urnas e fundador do PRTB, morre o homofóbico Levy Fidelix
“Dois iguais não fazem filho. Me desculpe, mas o parelho excretor não reproduz. Tem candidato que não assume isso com medo de perder voto”
Levy Fidrlix
Duas vezes candidato a presidente e outras tantas a deputado federal, estadual, prefeito e governador de São Paulo, Levy Fidelix morreu na noite desta sexta-feira por complicações da Covid-19.
Fidelix estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo.
As 13 derrotas eleitorais consecutivas, no entanto, não impediram que o empresário tirasse dividendos da política. Em 1997 fundou o Partido Trabalhista Renovador Brasileiro, PRTB, atual sigla que hoje abriga o vice-presidente Hamilton Mourão.
O eterno candidato que ficou conhecido no País por sua proposta do aerotrem, um trem-bala que ligaria Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, Fidelix não era um doido, mas um crápula homofóbico da mesma estirpe de Jair Bolsonaro.
Na disputa presidencial de 2014, questionado em um debate na TV Record sobre o reconhecimento de um casal do mesmo sexo, revelou sua bestialidade. Dentre outras baixarias, disse que “dois iguais não fazem filho” e que “órgão excretor não reproduz”.
Era pela boca que Fidelix expelia merda.